domingo, 11 de dezembro de 2011

SUCE$$O!!!!!!

Oie!!! Tudo bem? Comigo tudo ótimo! Passei por aqui para dividir com vocês o sucesso de "a katia que fez" na feira do Colégio Monteiro Lobato dias 08 e 09/12!

Apesar da pouca divulgação da feira e de um fluxo longe do esperado de visitas, tive muito sucesso com meu trabalho. Principalmente meu novo xodó, que são as pulseiras. Em dois dias de feira vendi mais de 80 pulseiras, fiz muitos contatos legais, revi pessoas queridas e fiz novas amizades. Foram dias especiais! 

Amei conhecer minha "vizinha" de banca, Aninha Carraro, que além de ter uma escola de inglês, a http://www.englishoffice.com.br/ , faz trabalhos lindos com "scrap"! Já encomendei o meu! , o bolo maravilhoso do Cícero do Tele Brownie huuuum, delícia, a Virginia, a Mônica, a Ana Paula e tantas outras pessoas especiais.

Obrigada a minhas queridas, e alguns queridos também, que passaram por lá para prestigiar o meu trabalho e ainda levaram algumas de minhas criações para si ou para presentear pessoas especiais.

Algumas fotinhos para vocês:



 
                         meu "stand"...



                minha ajudante e companheira (amada!)...




           euzinha...que não gosto de aparecer na frente da câmera kkkk...
                 




                                     um dos looks vendidos...




                       Ana Paula com seu mix...






          Emili, mais discreta, não abriu mão de entrar no pulseirismo!



Quem ainda quiser adquirir alguma unidade para presentinhos de Natal é só entrar em contato.


Uma ótima semana a todos que passarem por aqui!


                                                     Bjuuuuuuuus!!!


                                                             Kátia






Nenhum comentário:

Postar um comentário