domingo, 27 de novembro de 2011

ELAS ESTÃO TOMANDO CONTA DOS PULSOS!!!

Oie!!! Tudo bem com vocês? Como já ouvi alguns "chororôs" pela falta de novos posts, desculpe Neni,rsrsrs passei aqui para mostrar para  vocês  alguns  mix que minhas cunhadas e sobrinha experimentaram hoje.  Aproveito     para dizer que todos os dias estou criando novos looks e quem quiser ver é só me mandar um e-mail, que eu entro em contato para marcarmos a melhor maneira de mostrar.

Quem quiser ainda, reunir um grupo e me chamar, eu vou, mostro sem compromisso e fazemos muitas provas, mesmo que seja apenas para darmos boas risadas e vocês conhecerem o meu trabalho.

Não esqueçam que o Natal está chegando e sempre falta um presentinho para aquela pessoa especial! Garanto a vocês que tenho modelos para todos os gostos!

Bem, chega de papo e vamos às fotos que são o que mais interessa:

meu look de hoje...


o marrom com dourado tem público cativo





Rafinha com shambala de pérola





preto e prata velha




conjuntinho de cristal...




vermelho com dourado, opção para o Natal...




aqui o preto e prata ganharam a companhia do cinza
 Bem, queridas, por hoje era isso e vou tentar passar mais seguido aqui! O problema é que meus conjuntinhos novos são "rebeldes" e não param no mostruário, nem para serem fotografados adorooooo!

                                     Bjuuuuuuuus!!!!

                                           Kátia


4 comentários:

  1. Bah!!! Esses looks ficaram SENSACIONAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeeeeeee
    Consegui com ajuda da Silvinha, tua colção está cada vez mais apaixonanteeeeeeeeeeeeeee!!!!!
    bjinhos da Titia

    ResponderExcluir
  3. Lara e Titia! Obrigada pelo carinho! Continuem acompanhando e comentando! Bjus, Kátia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa estão divinas, comprei meu conjuntinho e estou louca por outro!!!

    ResponderExcluir