sábado, 19 de novembro de 2011

UM MIX PRA CHAMAR DE SEU!!!

Oie!!! Tudo bem com vocês? O pulseirismo chegou para ficar (eu adoro!) e eu fico super feliz em ver que minhas amigas estão adotando a moda e dizendo que as delas: "a katia que fez"! Obrigada a todas que confiam e prestigiam o meu trabalho!

Algumas das que eu consegui fotografar (logo, logo eu posto mais):

A Zara só quis mostrar o braço...
                   


A Sônia, mais discreta, mas igualmente na moda... Ah! O brinco dela também foi a "katia que fez"...

Esabele, nossa modelo, optou pelo preto e prata... Ali no cantinho está a Cris escolhendo seu kit (logo, logo mostro ela aqui...) 



Patricia...minha cliente de fé!



e...Patricia!!! Eeeee! Em mais um de seus looks prestigiando "a katia que fez"!

Obrigada meninas pelo carinho e incentivo ao meu trabalho! Logo, logo outras queridas por aqui! Dentre elas, nossa guru da moda, Angela Xavier, nossa mais nova adepta!

E vocês? Não querem fazer parte do nosso clube??? Rsrsrsrs.



                                                            Bjuuuuuuuuus a todas!

                                                                       Kátia



Nenhum comentário:

Postar um comentário